Ano: 2015

Catálogo

Direito e literatura

Direito e literatura: confluências e afinidades Coordenação: Gentil de Faria ISBN: 978-85-60521-67-8 Dimensões: 16x23cm Nº. de páginas: 256 | 1ª edição – 2015   A pesquisa das múltiplas relações entre literatura e direito ainda permanece um campo pouco explorado no Brasil. Entre…

Catálogo

Literatura e gênero

  Literatura e gênero Organização: Cláudia Maria Ceneviva Nigro e Juliane Chatagnier ISBN: 978-85-60521-65-4 Dimensões: 14x21cm Nº. de páginas: 352 | 1ª edição – 2015   Nosso livro tem como objetivo (re) apresentar discussões acerca de gênero em trabalhos de análise de literatura…

Catálogo

A Comunicação Persuasiva

A Comunicação Persuasiva: teoria e prática Autor: João Adalberto Campato Jr. ISBN: 978-85-60521-64-7 Dimensões: 16x23cm Nº. de páginas: 160 | 1ª edição – 2015   A Comunicação Persuasiva: Teoria e Prática recolhe, com espírito de sistematização, atividades que venho desenvolvendo no ambiente acadêmico e…

Na mídia

A formação do hábito

Na edição do dia 12 de abril, o jornal “Diário da Região” estampou em sua capa a seguinte manchete: “Rio Preto está esquecendo seus livros e deixando de ler”. A bela matéria assinada pelo jornalista Raul Marques revela o quanto…

Catálogo

Antes de dormir

  Antes de dormir Autor: Lilian Patrícia Lourenço ISBN: 978-85-60521-62-3 Dimensões: 14x21cm Nº. de páginas: 52 | 1ª edição – 2015 Sinopse: Em um mundo onde pessoas são tratadas como números, onde a tecnologia parece tomar o lugar de trabalho do ser humano…

Na mídia

Rio Preto à sombra do horror

Na edição do dia 6 de dezembro, o jornal Diário da Região trouxe em sua capa a ameaça, ainda sem autoria conhecida, feita ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), na qual uma pichação de uma suástica, símbolo do regime nazista…

Catálogo

Marketing Sem Cera

  Marketing Sem Cera Autor: Edson Ricardo Goulart ISBN: 978-85-60521-61-6 Dimensões: 14x21cm Nº. de páginas: 224 | 1ª edição – 2015 Sinopse: O novo comportamento de consumo vai além da qualidade do produto ou dos apelos publicitários. O novo consumidor, apoiado…