Na mídia

Feira do Livro Espírita terá palestras online

A feira, que é um dos eventos mais tradicionais do espiritismo em Rio Preto, será realizada de 4 a 14 de março.

A União das Sociedades Espíritas (USE) – Intermunicipal de Rio Preto realizará em março, Riopreto Shopping Center, a 44ª edição da Feira do Livro Espírita. O objetivo é divulgar a doutrina espírita e suas obras. A feira, que é um dos eventos mais tradicionais do espiritismo em Rio Preto, será realizada de 4 a 14 de março. Nesta edição, cerca de 1,5 títulos de obras, entre livros e material audiovisual, terão descontos especiais, ofertas e pagamento facilitado.

Junior Pinheiro, presidente da USE, afirma que será seguido todos os protocolos necessários por conta da pandemia do coronavírus, como uso obrigatório de máscaras, ambiente com capacidade de público controlado e álcool em gel para que as pessoas higienizem as mãos para garantir a segurança dos colaboradores voluntários, visitantes e clientes do centro de compras.

Além da comercialização dos artigos, a feira contará com uma programação paralela com palestras online. “Este ano, por conta da pandemia, foi necessário inovarmos em alguns aspectos. Como não podemos ter eventos musicais ou palestras presenciais, como era tradicional, faremos palestras online com grandes nomes do movimento espírita nacional, que são autores e terão livros na feira.” Os palestrantes confirmados até agora são Cesar Perri, André Peixinho e Alberto Almeida. A palestras serão transmitidas pelo canal oficial da USE Rio Preto.

O evento contará com produtos para o para público infantil e adulto, incluindo clássicos, obras básicas, lançamentos e até romances. Obras muito populares para os praticantes ou não da doutrina também estarão a venda, como “O Livro dos Espíritos” (Allan Kardec); “O Evangelho Segundo o Espiritismo” (Allan Kardec); “O Livro dos Médiuns” (Allan Kardec); “A Gênese” (Allan Kardec); “O Céu e o Inferno” (Allan Kardec), “O que é o Espiritismo” (Allan Kardec); “Nosso Lar (Francisco Cândido Xavier); “Paulo e Estevão” (Francisco Cândido Xavier); e “Renúncia”, de Francisco Cândido Xavier.

Serviço

Fonte: Diário da Região

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.